Publicidade

CULTURA

Dupla João Lucas e Marcelo participa de gravação de DVD de Emilly e Breno

13/08/17 08:38 | Atualizado em: 14/08/17 09:39

O tocantinense João Lucas e o mato-grossense Marcelo são nomes confirmados na gravação do DVD da dupla Emilly e Breno. O evento será realizado em Palmas, capital do Tocantins, na próxima terça-feira, 15.

João Lucas e Marcelo, que são conhecidos em todo o Brasil como " os reis do funknejo, revelam que a participação no DVD da jovem dupla será um pouco diferente. " Ficamos conhecidos em todo o mundo, é isso não é exagero meu, com hits como "Eu quero Tchu, eu quero tcha", "louca louquinha" e "joga o copo pro alto", mas a gente também tem um coração romântico", brinca João Lucas.

Marcelo, que é um compositor de destaque no Brasil - com sucessos como "Incondicional", gravado por Luan Santana; "Dez minutos longe de você", "Lágrimas" e " Na linha do Tempo", gravados por Victor e Leo; " Eu vou te esquecer" , gravada por Bruno e Marrone e Victor e Leo; entre outros artistas como João Bosco e Vinicius, Henrique e Juliano, Cristiano Araujo, revela que a música da participação é de sua autoria.

" Não vou falar sobre a música, sobre sua melodia e sobre sua letra por que é uma supresa que a Emilly e o Breno devem revelar para vocês. Só posso contar que é uma composição minha e que tenho muito carinho por ela", revela.

Semana no Tocantins

Na quarta-feira, depois da gravação do DVD em Palmas, a dupla João Lucas e Marcelo segue para o Jalapão onde grava as cenas de um novo clipe.

O clipe, que terá a digital influencer de Palmas, Camila Peara como atriz principal, tem a música Morango e Mel como tema central. A música, que também é composição do Marcelo, já está em todas as plataformas digitais. No YouTube ela pode ser conferida neste link https://youtu.be/M5M7h4-dCvo