Publicidade
Publicidade

VIOLÊNCIA

Três armas de fogo são apreendidas pela PM

13/08/17 09:26 | Atualizado em: 13/08/17 09:26

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11, em posse de suspeitos em Aparecida do Rio Negro, Araguaína e Colméia. Com um dos envolvidos ainda foi encontrado um animal silvestre abatido.



Em Aparecida do Rio Negro, nesta quinta-feira, 10, a equipe policial militar foi acionada por telefone com a informação de um homem que efetuava disparos de arma de fogo na pista do aeroporto. Ao chegarem no local, os policiais depararam com um suspeito em posse de uma arma de fogo calibre 22, modificada.

Já no setor Novo Horizonte em Araguaína, na manhã de sexta-feira, 11, os policiais militares em serviço foram acionados pelo Sistema Integrado de Operações da PM para atendimento a uma ocorrência de ameaça com arma de fogo.



No local, a solicitante relatou que seus dois filhos, menores, foram à casa do suspeito de 74 anos, para buscarem seu animal de estimação, quando o mesmo apontou uma espingarda para expulsá-los. Diante do exposto foi feita uma busca na residência do idoso e localizada a referida arma.



Na noite do mesmo dia, uma equipe em patrulhamento na zona rural de Colméia deparou com um suspeito de 37 anos com uma mochila, e em motocicleta Honda XLR 125, de cor vermelha. Na abordagem foi localizada uma espingarda calibre 28, três cartuchos recarregados do mesmo calibre, e um animal silvestre, espécie paca, abatido. O mesmo confessou a propriedade dos materiais, respondendo pelo crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo.



Todos os envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.