Publicidade
Publicidade

SEMINÁRIO

1º Seminário de Primeiras-Damas do Tocantins acontece em Palmas

10/10/17 16:02 | Atualizado em: 10/10/17 16:02

Acontecerá em Palmas, nos dias 13 e 14 de novembro, o 1º Seminário de Primeiras-Damas do Tocantins, no auditório do Hotel 10. O evento tem como objetivo discutir a postura da mulher pública na sociedade.



Os assuntos abordados tratam de imagem pessoal, comunicação e mídias sociais para figura pública, gestão de tempo e saúde feminina, a partir da temática de que "Nos bastidores da gestão pública, a primeira entre todas as damas tem que ser destaque".



Dentro da programação terá palestras com representantes do Sebrae, da Fundação Abrinq e da confederação Nacional dos Municípios, com a presidente do Movimento Mulheres Municipalistas, Tânia Ziulkoski e a presidente do Centro de Estudos e Apoio aos Municípios e Empresas, Dalva Christofoletti.



O evento será mediado pela pedagoga Adriana Aguiar e terá ainda nomes como o da personal & professional coach, Tudy Vieira, a advogada Graziela Reis, a Coach de Carreira e Produtividade, Luna Novais, a Jornalista e Consultora de Imagem e Estilo, Kassandra Valduga, a psicóloga Especialista Clínica em Terapia Cognitivo- Comportamental, Karina Leiko, a jornalista e empresária Graziela Guardiola, a empresária Cleide Brandão, a consultora de negócios, Leia Freitas, a professora, Lilian Moema, a educadora social Elizete Sodré e diversas primeiras-damas do Tocantins e de outros estados, para contar suas experiências.



As inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/XHXmRj.