Publicidade
Publicidade

POLÍTICA

Grupo de apoiadores de Bolsonaro organiza evento em Palmas

30/11/17 16:30 | Atualizado em: 30/11/17 16:30

Um grupo de apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no Tocantins está organizando o 1° Encontro de Bolsonaristas de Palmas. O evento está marcado para acontecer no próximo dia 09, no Espaço Cultural, no Cine Cultura e começa às 13h.

No Facebook, a descrição do evento informa que o encontro comemora o dia Internacional da Combate à Corrupção.

Vale lembrar que o deputado tem o recorde de representações no Conselho de Ética da Câmara. O parlamentar tem quatro processos na Casa e é o único com este quantitativo desde que o conselho foi instalado ainda no ano de 2001. Seu filho, Bolsonaro (PSC-SP), em seu primeiro mandato, foi alvo de outros dois.

Este ano o deputado ainda assumiu que seu antigo partido, o PP teria recebido propina da JBS. Segundo a prestação de contas do deputado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Bolsonaro teria recebido R$200 mil da JBS e o parlamentar teria doado este dinheiro para o partido na época. Porém, o dinheiro teria sido depositado novamente pelo PP em sua conta.

Em Palmas, o encontro dos simpatizantes do deputado irá exibir os filmes 'O Jardim das Aflições' e 'O Poderoso Chefão'. Ainda por meio de redes sociais, onde já ocorre a maior parte da mobilização de grupos pró-Bolsonaro, o evento convida para participar pessoas que sejam simpatizantes da direita, conservadores, ativistas contra corrupção e do partido militar.

O deputado carioca também foi considerado por um site australiano o político mais repulsivo do mundo. Bolsonaro já posicionou contra o homossexualismo e dito que "quilombolas não servem nem para procriar".

Até o momento dez pessoas confirmaram presença online no evento.