Publicidade
Publicidade

EM PRAIA NORTE

Homem é preso acusado de ter estuprado e engravidado enteada de nove anos

07/12/17 09:57 | Atualizado em: 07/12/17 09:27

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na cidade de Praia Norte,  Haelson Nonato da Silva, de 39 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com os policiais civis da 10ª Regional, Haelson responde a processo criminal na Comarca de Augustinópolis, pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua própria enteada, uma criança, que à época dos fatos, tinha apenas nove anos de idade. Ainda segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, os abusos aconteceram por alguns anos e, quando a vítima estava com 12 anos de idade.



As investigações foram iniciadas após a mãe da criança, comparecer à Delegacia de Praia Norte e relatar os fatos, inclusive, apresentando um exame de DNA, confirmando que a garota havia engravidado do suspeito e tido um filho com o suspeito. Desta maneira, os policiais civis deram início às investigações e, posteriormente após confirmar os fatos, foi requerida a prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida, nesta terça-feira, quando Haelson se encontrava no Povoado Camarão I, zona rural de Praia Norte.



Após ser preso, o indivíduo foi levado à sede da Delegacia de Augustinópolis e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.