Publicidade

ESTADO

Filme com seis indicações ao Oscar 2018, O Destino de Uma Nação é destaque no Cine Cultura

09/02/18 09:50 | Atualizado em: 09/02/18 09:50

O filme O Destino de Uma Nação é destaque na Maratona de exibições de filmes indicados ao Oscar 2018. A produção teve seis indicações: Melhor Filme, Melhor Ator para Gary Oldman, Melhor Fotografia, Melhor Maquiagem e Cabelo e Melhor Design de Produção.

O Cine Cultura exibe a programação do dia 27 de janeiro ao dia 03 de março, véspera da cerimônia de premiação do Oscar 2018, que acontece no dia 04 de março.

Confira a lista dos filmes que serão exibidos: Trama Fantasma (Melhor Direção), Lady Bird –É Hora de Voar ( Melhor Filme), O Insulto (Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro), O Destino de uma Nação (Indicação ao Oscar de Melhor Filme), Uma Mulher Fantástica (Indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro), Três Anúncios para um Crime (Indicação ao Oscar de Melhor Filme e Roteiro Original), Corpo e Alma (Indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro), Artista do Desastre (Indicação ao Oscar de Melhor Roteiro adaptado) I, Tonya (Melhor Montagem) e Doentes de Amor ( Melhor Roteiro Original).

Também o indicado ao Oscar na categoria Melhor Filme Estrangeiro (Representante do Líbano), já está em cartaz no Cine Cultura desde a quinta-feira, 1º.

O Cine Cultura tem sessões de quarta-feira a domingo e os ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada.