Eleições 2018

Amastha critica Marcelo, Ataídes e chama pré-candidatos de 'cara de pau'

Durante lançamento da Agrotins, Marcelo e Ataídes estiveram juntos e governador fez discurso em tom de desabafo e foi criticado por Amastha

16/04/18 17:39 | Atualizado em: 16/04/18 18:22

No ritmo de pré-campanha o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) voltou a criticar o governador Marcelo Miranda (MDB) em suas redes sociais nesta segunda-feira, 16.

Amastha criticou o lançamento da Agrotins, que aconteceu e disse que o chefe do Executivo está desconectado com a realidade do Estado.

"Deprimente lançamento da Agrotins. Oportunistas. Totalmente desligados da realidade do estado. Teve discurso citando a 'Justiça Divina'. Aviso...Se Deus mexesse com política vocês estariam faz tempo no inferno. Caras de pau", afirmou Amastha.

Ainda em seu Twitter o ex-prefeito criticou o senador Ataídes Oliveira (PSDB) que vem se aproximando cada vez de Marcelo. O parlamentar compareceu ao lançamento oficial da Agrotins no Palácio Araguaia. Em seu discurso o senador chegou a pedir a Deus que deixasse Marcelo terminar seu mandato pelo bem do Tocantins.

"Piorou. Agora o Senador do PSDB pede para Deus deixar o Marcelo Miranda terminar o mandato. Nasci na terra do realismo mágico do Garcia Márquez, sempre pensei que Macondo fosse fantasia. Enganei. EXISTE. Temos que virar essa página", postou.