ESTADO

Encontro de Déboras acontece próximo dia 16 em Guaraí

14/05/18 14:40 | Atualizado em: 14/05/18 14:40

A Embaixada Apostólica Filadélfia de Guaraí realizará no dia 16 de maio, o “Encontro de Déboras” - um evento gratuito voltado para as mulheres de Guaraí e região, que contará com a participação da pastora e psicóloga Goiana, Sarah Mendes.

De acordo com uma das organizadoras do evento, Mônica Rocha – o principal objetivo do Encontro é levar as mulheres a ter um encontro com Deus, frisar a importância da oração, adoração e dos ensinamentos de Deus para todas as mulheres:

“A oração é a nossa linha direta com o céu. É um processo de comunicação que nos permite falar com Deus em todos os momentos. O Encontro de Déboras tem esse objetivo, levar as mulheres a ter um encontro com o Senhor através da oração, do louvor e da adoração a Deus, recebendo palavras de fé e incentivos a vencer, transportando-as um nível de intimidade com Deus a ponto de transformar suas vidas. Estaremos à disposição de todas as mulheres que queiram ter esse Encontro”.

A Presidente da Embaixada, Apóstola Ilda Maria, também pontuou a importância das mulheres de fé e fez um convite para quem ainda não prestigiou o evento: “A mulher que teme ao Senhor destaca-se em meio as outras. Uma mulher de fé ela é vitoriosa e cheia do Espirito Santo – eu vejo o “Encontro de Déboras” como uma ação que leva as mulheres a conhecerem o amor de Deus. Venha ser contagiada por esse amor que nos constrange. Será um prazer receber novas mulheres em nossa igreja, em busca de oração e comunhão com o Senhor”

Entusiasmada, a pastora Sarah Mendes contou que está ansiosa para participar do evento em Guaraí: “Eu creio em um mover tão poderoso do Senhor nesse dia. Haverá cura, restauração e transformação, estou extremante ansiosa por esse evento em Guaraí – Imagino o poder e a unção da adoração que estará sobre a Embaixada Apostólica Filadélfia”

E reforçou o convite: Convido todas as mulheres de Guaraí e Região para estarem conosco no dia 16 de maio.

O Encontro de Déboras acontece toda terceira quarta-feira do mês, e tem como lema o slogan Mulheres de Joelhos, famílias de pé. É aberto a todo o público em especial para as mulheres, independente de religião, a entrada ao evento é gratuita.