ESTADO

Inscrições para a 8ª Corrida da Advocacia se encerram nesta sexta

05/07/18 15:31 | Atualizado em: 05/07/18 15:31

Encerram-se nesta sexta-feira, 06, às 18 horas, as inscrições para a 8ª Corrida da Advocacia, tradicional corrida de Rua de Palmas. A prova faz parte do Circuito Virgílio Coelho, que envolve todas as principais competições nesses moldes de Palmas. As inscrições podem ser feitas pelo site.

A 8ª Corrida da Advocacia será realizada no sábado, 04 de agosto, com largada pontualmente às 19 horas, em frente à sede da OAB, localizada na AANO – 20 (2001 Norte).

Desde 2014, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Palmas e está inserido no calendário municipal no maior circuito local de corridas de rua do Brasil, o Circuito Virgílio Coelho, dando direito à pontuação no ranking nacional aos atletas vencedores.



Modalidade de 9 km

Público Geral: Percurso individual aberto ao público em geral e com distância total de 9 km.

Advogado: Percurso individual aberto somente para advogados com inscrição (principal ou suplementar) regular perante à OAB-TO e com distância total de 9 km.



Modalidade 5 km

Público Geral: Percurso individual aberto ao público em geral e com distância total de 5 km.

Advogado: Percurso individual aberto somente para advogados com inscrição (principal ou suplementar) regular perante à OAB-TO e com distância total de 5 km.



Modalidade 1.0 km

Público Geral: Percurso individual aberto ao público em geral infantil com distância total de 1.0 km.

De acordo com o regulamento, cada atleta só poderá participar apenas de uma categoria e os participantes que se inscreverem na categoria Advogado sem possuir número de inscrição OAB-TO ou informando um número inválido serão automaticamente excluídos do evento sem direito a transferência para outra categoria.

A Organização da Prova se compromete a sinalizar o percurso de cada modalidade com placas, sendo também responsabilidade do atleta conhecer o seu respectivo percurso. Todos os participantes, independente da modalidade e da categoria, irão largar no mesmo horário e local.

A duração da prova será de no máximo uma hora e 30 minutos e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado será convidado a se retirar da prova. A supervisão será de responsabilidade da organização.



Categorias

As categorias Sub 16 – Atletas de 15 anos, Mirim – Atletas de 13 e 14 anos e Pré-Mirim – Atletas com 11 e 12 anos a largada será às 18 horas do dia 05/08. Uma hora antes das demais categorias.

Nas categorias masculino e feminino e “Público Geral” (somente na prova de 9 km), competidores receberão troféu e premiação em dinheiro até a 5ª colocação.

Nas categorias masculino e feminino “Advogados Geral” (somente prova de 9 km), receberão troféu até a 5ª colocação.

Nas categorias masculino e feminino “Mirim-Infanto”, na prova de 1km, receberão troféu até a 3ª colocação.

Os três primeiros colocados na categoria masculino e feminino “Advogado (a)” por faixa etária receberão troféus na prova de 9 km conforme discriminado abaixo: Advogado (a) até 35 anos, Advogado (a) de 36 a 45 e Advogado (a) acima de 46 anos.

Os kits serão entregues nos dias 2 e 3 de agosto das 8 horas as 18 horas na sede da OAB-PALMAS.