ESTADO

Empresa ganhadora da licitação da Assembleia explica valores referentes a garçom e copeiras

10/08/18 10:41 | Atualizado em: 10/08/18 10:41

Através de nota enviada a redação, a empresa Fênix Assessoria e Gestão Empresarial LTDA, ganhadora da licitação para manutenção do prédio da Assembleia Legislativa, explicou que nos valores referentes ao garçom aos copeiros estão inclusas despesas com diversos produtos incluindo água mineral, sucos, leite ninho, cappuccino e polpas de frutas para todos os gabinetes e departamentos.

A polêmica em relação aos valores começou na última quinta-feira com após a publicação do contrato no valor de R$6,4 milhões, com validade de 1 ano ao custo mensal de R$538.385,42.

Em nota, a AL-TO informou que a contratação teria sido realizada nos moldes da lei de licitação e suas alterações, obedecendo os princípios da economicidade, eficiência, moralidade e publicidade, nos mesmos quantitativos e moldes do processo anterior, realizado na Casa. Segundo a AL-TO o contrato foi assinado com a empresa mediante redução no valor oferecido na licitação.

Veja a nota na íntegra

Nota a imprensa

A Fênix informa que o valor pago pela Assembleia Legislativa pelos serviços de garçom e copeira inclui, por exemplo, água mineral, sucos, leite ninho, cappuccino e polpas de frutas para todos os gabinetes e departamentos. A contratação se deu por licitação por menor preço, com disputa de outras empresas.