Caso Moisés

Laudo que esclarecerá morte do prefeito de Miracema, Moisés da Sercon deve sair em uma semana, garante SSP-TO

13/09/18 17:03 | Atualizado em: 13/09/18 17:03

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da força tarefa que investiga a morte do então prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva (Moisés da Sercon), informou que aguarda o resultado do laudo pericial em local de crime para avançar nas investigações. A previsão é que o laudo seja concluído em uma semana.

O prefeito de Miracema, Moíses Costa Silva foi encontrado morto com um tiro na cabeça no último dia 30. Segundo informações preliminares, o prefeito teria saído de casa logo pela manhã em direção a cidade vizinha de Miranorte e desde então estava desaparecido.

Ainda conforme apurações o prefeito teria dispensado a escolta policial que fazia sua segurança para visitar o prefeito Antônio Carlos Martins (MDB) do município vizinho.

A Polícia Civil informou também que o processo permanece com trâmite sigiloso e que, além da colheita de inúmeras provas testemunhais nas cidades de Miranorte e Miracema do Tocantins, cumpre diligências para se apurar com eficiência e celeridade os fatos.