Crime

GMP prende quadrilha de roubo a motos que atuava na Capital

14/09/18 17:10 | Atualizado em: 14/09/18 17:10

Em ação conjunta na manhã desta quarta-feira, 14, a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), por meio do Grupo de Ações Táticas com Cães (ATAC), com o apoio da Polícia Civil e a Polícia Militar, realizaram a apreensão de quatro suspeitos de participarem de uma quadrilha de roubos a motos que atuava na Capital.

Segundo informações, a quadrilha costumava praticar os assaltos seguidos por roubos na região Norte de Palmas. Na ocasião, foram apreendidos quatro suspeitos, além de motocicletas e carcaças de veículos fruto da ação criminosa. Na quadra Arne 51 funciona o local dos desmanches e ainda comercializavam pela internet as peças dos veículos roubados.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco/MPE) participou também da ação que desarticulou a quadrilha. Os suspeitos já tinham passagem pela polícia e foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfreva), e devem responder pelos crimes de formação de quadrilhas, roubo e receptação.