Legislativo

Eduardo Siqueira deve voltar ao trabalho nesta terça

05/11/18 15:48 | Atualizado em: 05/11/18 17:17

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), que passou mal durante sessão na Assembleia Legislativa na última quarta-feira, 31, deve voltar ao trabalho normalmente nesta semana. O parlamentar continua apresentando sintomas de uma doença conhecida como Síndrome de Eagle, uma calcificação nos ligamentos do crânio. 

Segundo informações de sua assessoria, na última semana Eduardo não se sentiu bem durante a sessão, tomou uma medicação e foi para casa. A assessoria ainda informou que a cura completa da doença necessita de uma cirurgia que está prevista para ser feita apenas em 2019. 

Esta não é a primeira vez que Eduardo se sente mal na Assembleia. Em março deste ano o deputado desmaiou durante a sessão. O parlamentar estava no plenário e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Em 2016, o parlamentar foi internado depois de sofrer uma paralisia facial. Na época o deputado chegou a fazer tomografias e tomou antibióticos e antiinflamatórios.

Depois desse período o deputado se licenciou por 121 da Assembleia, com diagnóstico de diverticulite aguda, uma espécie de inflamação no intestino grosso.