Entretenimento

Noite inspirada no realismo mágico marca o lançamento de 'O Sétimo Guardião'

09/11/18 09:04 | Atualizado em: 09/11/18 14:48


Na noite desta quinta-feira, dia 8, o espaço EXC, que tem uma área verde de aproximadamente 400 metros quadrados em pleno complexo do Jóquei, no Rio de Janeiro, ganhou uma ambientação com ares de cidade do interior, fazendo referência à fictícia Serro Azul, onde a trama se passa. Já o interior do local recebeu uma cenografia rica em elementos ligados à água, reforçando a mensagem de que se trata de um bem coletivo, e que precisa ser preservada.



Durante o evento de lançamento de de 'O Sétimo Guardião', a próxima novela das nove, os convidados assistiram a algumas imagens da novela. "Estou ansioso porque todo trabalho é como se fosse o primeiro, sempre tem um frio na barriga", confessou o autor Aguinaldo Silva. O diretor artístico Rogério Gomes ressaltou o trabalho da equipe: "Estamos fazendo tudo com muito empenho para que o público acompanhe com a gente essa bela história".



O ator Bruno Gagliasso, que interpreta o protagonista Gabriel, também falou sobre a magia presente na trama: "Todos os personagens nessa novela são muito ricos, e vocês vão sentir isso. O Gabriel, por exemplo, não é um simples mocinho, ele é humano e isso que é legal". Já Marina Ruy Barbosa, que vive a jovem Luz, par romântico de Bruno na história, contou que sua personagem é bastante misteriosa. "Nada na novela do Aguinaldo é o que parece ser. Tudo e todos têm um mistério por trás", adiantou a atriz. Dando vida à grande vilã da trama, Valentina Marsalla, Lília Cabral falou sobre a expectativa para a estreia, na próxima segunda-feira, dia 12: "Espero que as pessoas fiquem com vontade de assistir à novela e acompanhar as maldades que a Valentina vai aprontar".



Para complementar o clima de cidade do interior, foi montado no evento alguns mesões com delícias como pão de queijo recheado, polentinha de ossobuco, açafrão, cogumelos variados, pernil suíno desfiado, além de tapioquinhas de banana e canela, queijo com orégano. Um drinque "à la realismo mágico" foi criado especialmente para a noite e recebeu o nome do personagem mais enigmático da novela: León. A bebida, que representava o gato, foi preparada com vodka, hibisco e coulies de framboesas e gotas de limão.



A parte musical da festa teve início com a apresentação de sete dançarinos que, com uma caracterização moderna, fizeram uma performance representando os sete guardiães da trama. Em seguida, o DJ Felipe Mar assumiu o comando e animou os convidados na pista de dança.



De Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes, ‘O Sétimo Guardião’ estreia dia 12 de novembro. A direção-geral é de Allan Fiterman e a direção é de Luciana Oliveira, Fabio Strazzer, Davi Lacerda, Guto Arruda Botelho, Pedro Brenelli e Caio Campos.