MIRACEMA

Por conta de problemas com empresa de transporte , volta das aulas da zona rural em Miracema está marcado para o dia 18

12/02/19 17:55:46 | Atualizado em: 13/02/19 18:33:45

Pais de crianças da cidade de Miracema vem cobrando da Prefeitura Municipal da cidade a solução para a falta de transporte escolar. Segundo um vídeo que viralizou nas redes sociais, uma das escolas no município os alunos não estavam indo para as aulas pela ausência das vans. 

Em nota a Prefeitura de Miracema, por meio da Secretaria de Educação informou que, as aulas na área urbana iniciaram no último dia 04/02, com excessão da ETI- Vilmar Vasconcelos Feitosa que está passando por reforma. De acordo com a Prefeitura, as aulas nesta unidade se iniciam no dia 13/02, porém, estes educandos não utilizam o transporte escolar.

Já em relação a zona rural, a Prefeitura Municipal confirmou que está havendo impasse com a empresa contratada para fazer o transporte dos alunos e que este deve ser normalizado a partir de 18/02, data em que as aulas serão iniciadas. A expectativa é que até lá, o impasse com a empresa que presta serviço seja resolvido.

Ainda conforme a Prefeitura, os veículos da frota própria passaram por manutenção e começaram o atendimento nesta terça-feira, 12.