PALMAS

FCP promove seleção para estágio não remunerado

14/04/19 10:41:58 | Atualizado em: 14/04/19 10:41:58

Tendo em vista a realização, em maio, das peças teatrais: 'Romeu e Julieta' e 'Auto da Compadecida', pela Cia de Teatro Fernanda Montenegro, a Fundação Cultural de Palmas (FCP) promove a seleção de estagiários não remunerados para auxiliarem nas produções das respectivas peças. As inscrições já estão abertas e serão realizadas até o dia 18 de abril próximo, das 13 às 19 horas, no Centro de Ensino e Treinamento Artísitico (Ceta), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

São oferecidas 10 vagas, das quais cinco são para apoio técnico no espetáculo ‘Romeu e Julieta’ e cinco para o espetáculo ‘Auto da Compadecida’. Os estagiários irão atuar como auxiliares nos processos de criação de cenografias, figurinos, comunicação visual e promocional das montagens.

Das vagas ofertadas, seis são para alunos matriculados em cursos de graduação em Arquitetura/Urbanismo e/ou Engenharia Civil; duas vagas para estudantes de Teatro e duas vagas para estudantes de Jornalismo.

Critérios de inscrição

As inscrições serão realizadas de 12 a 18 de abril próximos, das 13 às 19 horas, no Centro de Ensino e Treinamento Artísitico (Ceta), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O estudante deverá apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida; Cópia do RG e CPF; uma foto 3x4; Comprovante de Residência; Histórico Escolar do Curso; Portfólio dos projetos apresentados na faculdade para fins de desempate no caso dos alunos matriculados em Arquitetura e Urbanismo.

A seleção final será realizada no dia 22 de abril, das 15 às 18 horas, na Fundação Cultural de Palmas, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O edital completo pode ser conferido no site da FCP, na aba editais.