Publicidade

QUARTA CLÁSSICA

Grandes artistas são homenageados na última edição do Quarta Clássica

08/11/19 08:16:23 | Atualizado em: 08/11/19 08:16:23

Com grandes sucessos da Música Popular Brasileira, como ‘Sina’, de Djavan, ‘Dia Branco’, de Geraldo Azevedo e ‘Maria, Maria’, de Milton Nascimento, o cantor Onassis Costa e os The Brothers embalaram a última Quarta Clássica de 2019, nesta quarta, 06, no Theatro Fernanda Montenegro. Além dos clássicos nacionais, o show também contou com canções do cenário internacional, como, ‘Yesterday’, de Paul MacCartney e ‘Easy’ de Lionel Richie.

Juntos desde 2012, Onassis Costa e o grupo The Brothers tocam em restaurantes, bares, casamentos, recepções e eventos corporativos. Fazem parte grupo Harmonia Produções que possibilita o encontro periódico, com dedicação constante aos ensaios. O grupo também já realizou apresentações como, o especial Zeca Baleiro, além de carregar repertórios clássicos da música popular brasileira, bossa nova, jazz, blues e rock internacional.

Além do último evento do ano, o projeto Quarta Clássica em 2019 contou com mais nove espetáculos de diversas categorias, como: ‘Não Namore com a Solidão’, ‘Não Seja Pouco’, ‘AmazôniCantoria’, ‘A Hora do Ary’, ‘Concerto Ode Caipira’, ‘Estação Felicidade’, ‘Tributo a Tim Maia’, ‘Saulianas’ e ‘Divas do Samba’, abrindo as portas do Theatro Fernanda Montenegro para a boa música e com o melhor do que é produzido em Palmas.



Para a estudante Gabriela Silva, o Quarta Clássica é o seu projeto favorito da Fundação Cultural de Palmas. “Ele apóia a cultura na nossa cidade, e principalmente, abre espaço para músicas que fogem do cenário comercial, além do apoio aos novos artistas que podem utilizar um espaço público tão bom quanto o Theatro Fernando Montenegro”.