Publicidade

V Passeio Ciclístico

Inscrições abertas para a caminhada e passeio ciclístico do TCE

30/11/19 08:13:57 | Atualizado em: 30/11/19 08:13:57

Estão abertas as inscrições para a IX Caminhada e o IV Passeio Ciclístico, marcados para o dia 15 de dezembro e que fazem parte da programação da 15ª Semana da Saúde e Qualidade de Vida do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO). Os interessados têm até às 17 horas do dia 11 para se inscreverem no site da Corte.

Para participar, basta aceitar as condições do regulamento e doar dois quilos de alimento não perecível, como por exemplo, arroz, feijão, café, macarrão, óleo, entre outros itens. Todos os donativos serão revertidos para instituições de caridade, que tratam de pessoas com câncer.

Os alimentos deverão ser entregues durante a concentração do evento, que acontecerá no dia 15 de dezembro, às 7h, no hall do prédio sede do TCE, em frente à estação de ônibus Apinajé, na Theotônio Segurado. Os 300 primeiros participantes que chegarem ao local com um alimento para doação terão direito a um kit composto por boné, camiseta e medalha comemorativa.

Para mais informações, consulte o regulamento aqui.

Programação da 15ª Semana da Saúde

Nos cinco dias de programação (11 a 15 de dezembro), serão ofertadas várias atividades aos servidores do TCE/TO e seus dependentes. Dentre elas, palestras, oficinas de culinária viva, técnica em nutrição e crochê; algumas delas serão abertas ao público.

Além disso, os profissionais da coordenação de saúde do TCE estarão realizando atendimentos como: a aferição de glicemia e pressão arterial, teste de colesterol e a atualização do cartão de vacinação. Dentre as vacinas, serão disponibilizadas a de Tétano e Difteria (DT), Febre, Amarela (FA), Tríplice Viral e Hepatite B.

A abertura do evento acontecerá no dia 11, às 14h30, no auditório da Corte, com a presença do presidente do TCE/TO, conselheiro Severiano Costandrade, uma apresentação artística e a palestra sobre o tema: “Você se conhece? As emoções influenciando relacionamentos saudáveis”, que será ministrada pelo psicoterapeuta Márcio Schultz.