Publicidade

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Cinthia ganha a primeira queda de braço e se fortalece para o pleito

Com esse alavancamento de apoios, Cinthia mostra força e prestígio, com um olhar "por cima" de seus desafetos, numa verdadeira certeza de estar no caminho certo, reconhecidamente

13/02/20 15:53:38 | Atualizado em: 13/02/20 18:24:26

Pelo visto Cinthia Ribeiro ganhou a queda de braço com o ex-senador Ataídes Oliveira, que pleiteava o PSDB do Tocantins, e, em consequência a derrubada da prefeita, principalmente, da pretensão de disputar a reeleição. 

Bruno Araújo presidente do partido, foi designado, nesta quarta-feira, pela Executiva Nacional, através de delegação dos poderes necessários para garantir a candidatura da prefeita de Palmas. Apoio incontestes à Cinthia,  com  unanimidade do partido em especial do PSDB-Mulher.

Prestígio da palmense inclusive junto a notável  ex-governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius e a simpatia do atual governador de São Paulo, João Dória.Com esse alavancamento de apoios,

Cinthia mostra força e prestígio, com um olhar "por cima" de seus desafetos, numa verdadeira certeza de estar no caminho certo, reconhecidamente.

A prefeita está faceira com a notícia de que Palmas foi citada em pesquisa feita pelo Instituto de Gestão Municipal Áquila (IGMA) como a segunda capital mais eficiente do Brasil. A primeira é Curitiba. Quem viver, verá!