Publicidade
Publicidade

GURUPI

Indivíduo é preso no centro da cidade após disparos com arma de fogo

24/02/20 20:48:25 | Atualizado em: 25/02/20 10:52:52

A Polícia Militar de Gurupi prendeu na noite de sábado, 22, na Avenida Brasília, no centro da cidade,  um homem, 24 anos, acusado de disparo de arma de fogo em via pública.

Uma pistola de pressão, adaptada para calibre 22, duas munições de calibre 22, duas cápsulas deflagradas e duas porções de substâncias entorpecentes análogas à maconha foram apreendidas em poder do autor.

 Na ocasião a PM foi acionada anonimamente por uma testemunha que presenciou o autor efetuando disparo com a arma na via pública e em seguida se escondido em sua residência.

Diante das informações, uma equipe de radiopatrulha do serviço operacional do 4º Batalhão com apoio de uma equipe da Companhia de Operações de Divisas (COD) se dirigiram ao endereço do suspeito e efetuaram a sua prisão em flagrante.

Durantes as diligências os policiais localizaram a arma de fogo no quintal da casa do autor, além de mais duas munições, outra cápsula e duas porções de maconha, que estavam numa prateleira no interior da residência.

Em seguida, o homem e o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.