Publicidade
Publicidade

COVID-19

Gaúcho seria a primeira vítima fatal do coronavirus no Tocantins

22/03/20 09:52:51 | Atualizado em: 22/03/20 12:51:24

Segundo o jornalista Raimaundo Lira, do site Poptvnews, "um caminhoneiro gaúcho, 55 anos, diabético, suspeito de estar contaminado pela Covid-19, apresentou quadro de síndrome respiratória aguda, classificada como moderada.

O paciente foi encaminhado neste sábado, 21, pelo Hospital de Pequeno Porte Senhora Santana (HPP) de Silvanópolis, sul do estado do Tocantins para o Hospital Regional de Porto Nacional (TO).

Segundo informações não confirmadas pelo hospital, por volta das 22h:30 de sábado, o quadro clínico do paciente evoluiu com piora súbita, sendo intubado e regulado para o Hospital Geral de Palmas (HGP); porém o paciente veio a óbito, antes da transferência para Palmas (TO).

O caso é tratado como morte suspeita de contaminação pelo Covid-19. A reportagem da POPTVNEWS entrou em contado com a direção do HRPN em Porto Nacional pelo telefone (63) 3363-8411 mas, a atendente não quis fornecer informações, explicando que qualquer informação que o interessado precisar, deve procurar diretamente a Secretaria da Saúde do governo do Tocantins.
Fonte: Poptvnews, Raimundo Lira