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ESTADO

Plansaúde divulga canais de atendimento durante a pandemia

25/03/20 13:29:24 | Atualizado em: 25/03/20 17:50:56

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, causador da Covid-19, e com o objetivo de preservar a saúde e segurança de servidores e usuários, o Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Plansaúde) informa que o atendimento ao público na sede e unidades de atendimento do Plano será realizado apenas por telefone e meio digital. Enquanto durar a pandemia, o Plansaúde também só receberá documentos por meio digital, via SGD ou e-mail.

Reforça-se ainda que para acompanhamentos de autorizações de guias médicas e informações sobre a rede credenciada o Plansaúde já disponibiliza o número 0800 042 0382.

Segue lista de telefones e e-mails de cada setor do Plano.



Diretoria de Gestão do Plansaúde

(63) 99959-7607

email: plansaudegestão@gmail.com



Atendimento e Cadastro do Beneficiário

(63)-98439-6661 /99114-0978 /99265-1052

email: faleplansaude@gmail.com



Atendimento ao Beneficiário - Financeiro/Negociação de Débitos

3218-7325 / 3218-4242

email: negociação.plansaude@gmail.com



Credenciamento e Atendimento ao Prestador:

98511-4753 / 63-98130-2671

email: credenciaplansaude@gmail.com



Jurídico do Plansaúde:

98488-8469

email: juridicodoplansaúde@gmail.com



Financeiro do Plansaúde:

3218-6961 / 3218-7214

email: administrativo.plansaude@secad.to.gov.br



Controle e Auditoria do Plansaúde:

3218-7223 / 3218-7224

email: auditoria.plansaude@gmail.com