Publicidade
Publicidade

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Prefeita e vereador batem boca no twitter: Hipocrisia e Bela Adormecida

02/04/20 22:47:25 | Atualizado em: 03/04/20 10:16:15

Um verdadeiro festival de bate-boca entre a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, do PSDB e o vereador e pré-candidato a prefeito, pelo PDT, Milton Néris, usando as redes sociais.

A chefe de executivo palmense, criticou em sua conta no twitter, o projeto de Lei, de autoria do edil que prevê a redução dos salários dela, dos secretários municipais e dos próprios vereadores da Capital em 50%, enquanto o decreto de calamidade pública estiver em vigor:

"Certo pré-candidato saiu das “férias na floresta”, de onde confortavelmente bate na gestão. Agora propõe baixar os salários de todos os servidores para fazer graça”, ironiza..E prossegue! “Será que é justo com os médicos e outros importantes profissionais que estão na linha de frente da crise? Hipocrisia!”

Milton Néris respondeu usando os mesmos recursos da prefeita no twitter. “Hipocrisia é com semanas de crise, com nosso povo na rua passando fome, até o momento não haver uma ordem de compra de cestas básicas. E ainda dar uma entrevista falando de Delivery e FoodTruck… Por favor prefeita, a senhora disse que era a prefeita de todos os palmenses”.

E mais uma vez o vereador responde a prefeita com ironia, “a Bela adormecida não teve o simples cuidado de pedir cópia do nosso PL que propõe reduzir 50% dos ganhos do Prefeito, Vice, Secretários e Vereadores… Deve ter escutado o fuxico primeiro!!!”.

A brincadeira continua, ainda com uma nova postagem de Néris na rede social: “Infelizmente estamos perdidos com gestão da Bela, porque colocar servidores efetivos como pára-choque pra não abrir mão de uma parte do subsídio em detrimento do seu povo que perdeu tudo”.