Publicidade

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Frituras com gordura trans trazem malefício à saúde do eleitor

25/05/20 10:48:38 | Atualizado em: 25/05/20 19:38:44

NÃO É LIDER
Você conhece um líder pelo tratamento que dispensa aos subalternos, pois tratar bem os ricos e poderosos é fácil, todo mundo faz! Quem maltrata aqueles mais humildes, não pode ser considerado um líder. Tem gente que nem enxerga as pessoas que eles acham "inferiores". 

MAIS EQUÍVOCOS
Outro equívoco de alguns "poderosos" tanto na política, quanto nos negócios, é confundir "palavrões e voz alta" com autoridade. Isso não é liderança, é uma grotesca tentativa de  intimidação.

"FRITURAS"
Entrei nesse assunto no início da coluna desta segunda-feira, para falar sobre as famigeradas "frituras" ou tentativas de desestabilizar pré-candidaturas à sucessão da prefeita Cinthia Ribeiro. 

SISTEMATOLOGIA
Aliás, Cinthia Ribeiro é o alvo principal do embate. Natural, pois ela é a atual dona da bola, do jogo de camisas, enfim é a dona do time. Tem a caneta na mão e a máquina administrativa também. Na verdade a fúria de alguns, tem nome, sobrenome e endereço fixo. 

AUSTERIDADE
Em Goiânia e no Estado, o prefeito Iris Rezende e o governador Caiado, fecharam na hora certa e hoje já podem se dar ao luxo de começar a relaxar o isolamento social. Em Palmas, se continuar esse pulso firme do executivo, com certeza, as ações vão dar resultados. 

SEM VONTADE
Tenho observado que os opositores dos decretos de obediência cívica, quando interpelam os atos, mesmo sendo resguardado juridicamente não os fazem com aquele entusiasmo de quem está defendendo um povo. 

CASTELOS DE AREIA
Hoje o alvo das "frituras" é Cinthia Ribeiro, mas poderia ser outros pré-candidatos ao comando da nossa jovem capital. E isso, fatalmente vai acontecer. Portanto os ventos bravios que derrubam casebres podem derrubar também nossos castelos de areia.

AMANHÃ PODE SER UM DELES NA "FRITURA"
Milton Néris, Tiago Andrino, Ataídes Oliveira, Júnior Geo, Gil Barison, Alan Barbiero, nomes importantes na vida política e empresarial de Palmas e do Tocantins sabem muito bem o que é viver situações antagônicas com a saúde e os negócios, nos variados segmentos da sociedade brasileira. Quem viver, verá! (HÉRCULES DIAS)