Publicidade

PALMAS CURTE ARTE EM CASA

Fundação Cultural prorroga prazo para entrega de documentação e produto do edital

25/05/20 19:37:23 | Atualizado em: 25/05/20 19:37:23

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) prorrogou o prazo de entrega da documentação fiscal e do produto final, referente à primeira etapa do Edital do projeto ‘Palmas Curte Arte em Casa’. Os artistas contemplados nesta primeira fase têm até o dia 1º de junho para enviar a documentação e vídeo do projeto proposto.

A prorrogação ocorre em razão dos trâmites para retirada de certidões negativas junto à gestão pública estarem mais lentos, devido as medidas adotadas para minimizar os impactos da pandemia por coronavírus (Covid-19), a exemplo do acesso ocorrer somente online.

A documentação deve ser enviada para o e-mail compras.fcp@gmail.com e o vídeo resultante do projeto para palmasfazarte@gmail.com

Inscrições segunda etapa

As inscrições para a segunda etapa do edital ‘Palmas Curte Arte em Casa’, promovido pela Fundação Cultural de Palmas (FCP), com a finalidade de minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus (Covid-19) junto ao segmento artístico de Palmas, seguem até o dia 25 de maio. Ao todo o projeto prevê três etapas, com a última sendo realizada em junho. As propostas deverão ser inscritas por meio de preenchimento do Formulário de Cadastro de Proposta, por meio do link

Podem se inscrever no ‘Palmas Curte Arte em Casa’, propostas para produção e exibição, via internet, de conteúdo específico artístico cultural inédito, de expressões culturais de todos os gêneros e estilos, com duração entre 30 e 60 minutos, em uma ou várias realizações distintas, com um cachê de R$ 2 mil por projeto. Serão selecionados até 50 projetos, por mês, durante três meses, podendo ser ampliado por igual período, ou revogado a qualquer tempo, a depender do tempo que as restrições ocasionadas pela pandemia perdurar.