Publicidade

KIBB BARRETO

Autoridades e imprensa fazem últimas homenagens no adeus à jornalista

31/05/20 12:08:26 | Atualizado em: 31/05/20 14:07:20

Autoridades do Tocantins, entre elas o governador Mauro Carlesse, o vice-governador Wanderlei Barbosa e o presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, divulgaram Nota de Pesar pelo falecimento da jornalista Kibb Barreto. O presidente da Associação de Colunistas Sociais e Jornalistas de Mídia Eletrônica - ACOSMEGT, Hércules Dias também lamentou a morte da colunista. Schislene de Souza Barreto, a nossa gloriosa Kibb Barreto, que faleceu neste domingo em Palmas, no Tocantins!

FÁTIMA FERNANDES LEMBRA COM SAUDADES DA AMIGA 

Jornalistas e colunistas sociais lembram com muito carinho,  a sorridente Kibb Barreto. Fátima Fernandes, uma das pioneiras de Palmas e, consequentemente pioneira do colunismo da capital, descreve a amiga de muitos anos, desde o início de sua carreira, recordando o jeito alegre e amigo da colunista que neste domingo nos deixou! Religiosa, sempre andava com um terço na mão, Schislene Barreto, que depois se tornou Kibb Barreto, uma forte e inflente jornalista do Tocantins. "Vou lembrar eternamente da amiga, dos nossos encontros, dos eventos de colunismo, inclusive da Febracos, que mantivemos, sempre com uma grande amizade. Descanse em paz amiga querida", finaliza Fátima Fernandes, colunista social e diretora do Jornal e Portal Stylo.

GOVERNADOR

Com muito pesar recebi, na manhã deste domingo, 31, a triste notícia do falecimento da jornalista Kibb Barreto, aos 53 anos.Pioneira e atuante nas várias vertentes do jornalismo no Estado do Tocantins, Kibb Barreto, além de uma consolidada carreira, deixa um legado de luta por sua classe e o bem informar por meio de um jornalismo isento e fundamentado na liberdade de expressão e na verdade. Nesse momento de profunda tristeza, peço ao nosso Deus eterno que, por meio de seu Espírito Santo, console os corações de seus dois filhos, demais familiares e inúmeros amigos e colegas que certamente sentem com a partida prematura de Kibb Barreto.Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

VICE-GOVERNADOR

Com consternação, recebemos a triste notícia do falecimento da jornalista Kibb Barreto neste domingo, 31, vítima de câncer.Pioneira e consagrada no Tocantins na área da comunicação, foi vice-presidente na Redesat, também trabalhou com o saudoso Salomão Wenceslau no O Jornal.Guerreira e corajosa muito contribuiu para a comunicação do Estado.Exercia seu trabalho com seriedade, sem nunca perder o humor. Seu legado, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito e admiração. Sua morte representará um grande vazio para o jornalismo tocantinense.Solidarizamo-nos com a família, amigos e colegas de trabalho por esta perda irreparável. Que Deus em sua infinita bondade possa acolhê-la e conceder o conforto a todos que aqui ficamos.
Wanderlei Barbosa
Vice-Governador do Tocantins

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Recebemos com grande tristeza a notícia do falecimento da jornalista Schislene Souza Barreto (Kibb Barreto), ocorrido na madrugada deste domingo, dia 31, no Hospital Geral de Palmas, onde lutava contra um câncer.Pioneira do jornalismo no Estado - para onde veio logo após a instalação, exerceu a profissão com o mesmo brilhantismo pelo qual se destacou em Goiás -, Kibb fincou raízes no Tocantins, construindo uma rede imensurável de amigos, que hoje lamentam sua falta.Em nome do Poder Legislativo do Estado do Tocantins, externo nosso sentimento de pesar, rogando a Deus conforto para familiares e amigos e muita luz para Kibb Barreto, amiga de todos.
Deputado Antonio Andrade
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins

PRESIDENTE DA ACOSMEGT

A Associação de Colunistas Sociais e Jornalistas de Mídia Eletrônica de Goiás e Tocantins/ACOSMEGT,  lamenta profundamente a passagem da amiga e colunista, Kibb Barreto, ocorrida neste domingo, 31, em PalmasTO. após mais de 90 dias de sofrimento. A ACOSMEGT se solidariza com a família da inesquecível profissional e colega exemplar. Deus seja louvado!
Jornalista Hércules Dias - Presidente