Publicidade

CONVIDADOS A ACOMPANHAR OS PMS

Arruaceiros mesmo depois de perturbar o sossego de vizinhos não foram presos

30/06/20 15:36:12 | Atualizado em: 30/06/20 16:27:44

A Polícia Militar apreendeu, na segunda e terça-feira, 29 e 30, nos setores Jardim Boa Vista e Residencial Topázio em Araguaína, dois aparelhos sonoros, uma caixa de som marca Pioneer com dois alto falantes, um toca CD e uma fonte de alimentação marca Fortrek, de propriedade de uma mulher de 31 anos, e um aparelho de som marca Philips de propriedade de um homem de 18 anos. Segundo as testemunhas, os aparelhos sonoros em volume alto, perturbavam o sossego de toda vizinhança.

No início da noite de segunda-feira, 29, após serem acionados via 190, os policiais militares deslocaram até o Setor Jardim Boa Vista, onde segundo informação da vítima, sua vizinha estava com um som residencial ligado em alto volume e inclusive aceitaria comparecer à Delegacia para informar pessoalmente a situação.

Em uma segunda denúncia, na madrugada desta terça-feira, 30, os policiais deslocaram até o Setor Residencial Topázio, onde constataram que havia um homem de 18 anos, com aparelho de som residencial marca Philips, ligado em alto volume, perturbando a vizinhança. Diante da situação foi constatada a contravenção penal e o autor do delito foi convidado a acompanhar os policiais até a Delegacia de Polícia.

O homem, a mulher, e as aparelhagens de som foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais cabíveis.