Publicidade
Publicidade
Publicidade

FOLGADO TEVE QUE SE EXPLICAR

Denúncia de pertubação do sossego leva PM à apreensão de aparelhos de som

14/07/20 13:51:03 | Atualizado em: 14/07/20 14:03:26

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa segunda-feira, 13, no Setor Araguaína-sul I, em Araguaína, um aparelho de som com dois autofalantes de doze polegadas (quatro cornetas e dois Twitters), um processador digital, dois amplificadores de som cor branco e preto, um aparelho toca CD e uma usina geradora de energia de propriedade de um homem de 28 anos. Segundo as vítimas, os aparelhos sonoros em volume alto, perturbavam o sossego de toda vizinhança.

Após serem acionados via 190, os policiais militares deslocaram até o Araguaína-sul I, onde segundo informação, havia um som em um veículo Volkswagen Gol cor azul, ligado em volume excessivo próximo a Unidade de Pronto Atendimento-UPA e por consequência estaria incomodando os pacientes e funcionários do hospital. Ao chegar no local e constatar os fatos a equipe de policiais solicitou ao autor que baixasse o volume do som, o mesmo afirmou que estaria apenas testando e foi orientado para que o mesmo não ligasse o som.

Momentos depois, acionados via 190, foi necessária a intervenção pela segunda vez da guarnição policial, já que o indivíduo voltou a ligar o som em alto volume. Diante de tal situação e a contravenção penal, foi solicitado que o elemento retirasse os equipamentos de som do carro. O infrator e a aparelhagem de som foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais.