Publicidade
Publicidade
Publicidade

SANEAMENTO

BRK Ambiental realiza trabalho de melhoria no abastecimento de Guaraí neste sábado

13/08/20 10:44:02 | Atualizado em: 13/08/20 10:44:02

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, realiza neste sábado (15), obras de melhorias no sistema de abastecimento de Guaraí. As equipes da empresa irão trabalhar no incremento da estrutura de um dos poços que fornece água tratada para distribuição em alguns bairros.

Esse trabalho garantirá um aumento na produção de água, oferecendo ainda mais segurança no abastecimento da população neste período de estiagem. Os trabalhos terão início às 05h da manhã do próximo sábado (15), com finalização durante o período da tarde.

O abastecimento será interrompido nos bairros: Canaã I e II, Jardim Alto Alegre, Alvorada, Alvorada II, Leste, Lysan, Universitário, Mapa I, Vila Vilela, Guara, Guarazinho e Parque Nascente. A retomada deve ocorrer gradualmente a partir das 18h.

“A recuperação ocorrerá de forma gradual, das regiões mais baixas até as áreas mais altas. Recomendamos que os moradores que possuem caixa de água, economizem água para que não haja impacto. As equipes irão monitorar todos os bairros para garantir o retorno no menor tempo possível”, esclarece a engenheira da BRK Ambiental Karoline Poletto.

Os moradores da cidade serão informados também por mensagens de texto, enviadas aos celulares dos clientes cadastrados. A divulgação também será realizada por avisos em redes sociais e pelo monitoramento dos serviços públicos prioritários, como hospitais e postos de saúde, para garantir o funcionamento das unidades durante os trabalhos no sistema de abastecimento.

Se algum morador tiver qualquer dúvida, basta ligar para o telefone 0800 6440 195.

Canais de atendimento:
Aplicativo para celular BRK Ambiental (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
www.brkambiental.com.br
www.facebook.com/brkambiental
Twitter: @BRKAmbiental
instagram.com/brkambiental/
Call Center – 0800 6440 195
Whatsapp - (11) 9 9988-0001