Publicidade
Publicidade
Publicidade

POLÍTICA

PSB oficializa Andrino, mas decisão sobre vice fica para esta quarta

15/09/20 22:32:38 | Atualizado em: 15/09/20 23:26:28

O PSB oficializou a candidatura do vereador Tiago Andrino para a prefeitura de Palmas durante convenção realizada na noite desta terça-feira, 15, e transmitida online pelas redes sociais.
A sigla contará com 29 candidatos a vereador, 20 homens e 9 mulheres. De acordo com Andrino, seu principal objetivo é fazer com que Palmas volte para os trilhos do desenvolvimento. “Este é um dos momentos mais importantes da minha vida, é um momento que iremos nos dedicar a fazer uma política e um trabalho com capricho”, disse.
A convenção não definiu as coligações que o PSB fará na disputa majoritária. Os convencionais decidiram dar liberdade para que a executiva definisse, até esta quarta-feira, 16, os rumos do partido.
A chapa majoritária ainda está com a vaga de vice livre. De acordo com informações obtidas pelo Portal Stylo, a sigla estaria alinhando os aspectos finais das coligações e aguardam a indicação de um nome para acompanhar Andrino na jornada.
A preferência do partido é que a vaga seja ocupada por uma mulher. A decisão deve ser anunciada nesta quarta-feira, dia em que se encerra o prazo legal para a realização das convenções.
A convenção contou com a participação do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e de outras lideranças do PSB Nacional.
Novidade
Uma novidade apresentada durante a convenção foi o novo nome do candidato. Durante a campanha ele será chamado de Tiago Amastha Andrino, uma estratégia de marketing que foi elaborada após a realização de uma pesquisa.