Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

DE CAMAROTE (HÉRCULES DIAS)

Existem aqueles que só querem propagar seus nomes e depois disputar uma vaga na Assembleia Legislativa

27/09/20 12:26:02 | Atualizado em: 27/09/20 16:35:32




O desejo de resultados rápidos pode conduzir ao desvio de algumas etapas que poderiam ser cruciais para o sucesso de um processo, causando uma perda significativa na qualidade e consequente frustração no resultado final.

Minhas palavras no começo deste comentário para DE CAMAROTE, foi na tentativa de me situar diante desta inusitada candidatura em massa para o comando administrativo de Palmas, a mais jovem capital brasileira.

Doze candidatos, coincidentemente o mesmo número dos Apóstolos de Jesus,  concorrendo a prefeitura.

Benéfico por um lado, principalmente para que o eleitor que tenha inúmeras opções para fazer suas escolhas; muitos nomes para a apreciação do palmense. Eu, por exemplo, vou escolher o candidato, por eliminação.

TEM AQUELES QUE QUEREM PROPAGAR O NOME PARA SER DEPUTADOS

Deixando de lado, aqueles que trazem "escrito na testa"  que disputarão o pleito, no intuito de propagar seu nome para uma candidatura ao legislativo em 2022. Não querem ser prefeito e nem vice-prefeito , querem ser deputados.

Na campanha de 2022 teremos a prova desta minha afirmação. Para esses paraquedistas sugiro que tenham cautela, respeito ao cidadão palmense e menos sede de poder. Caminhe, vá devagar, cuidadosamente, passo a passo, em direção ao pote.

Segure o pote com firmeza e beba da água sentindo o frescor e o alívio de matar a sua sede suavemente. Quem viver, verá! (HÉRCULES DIAS)