Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

VARREDURA

PM e órgãos de fiscalização municipais realizam operação integrada em Palmas

18/10/20 06:58:21 | Atualizado em: 18/10/20 06:58:21

A Polícia Militar, através do 1° Batalhão da PM, realizou na última sexta-feira, 16, uma operação integrada com outros órgãos segurança pública e órgãos de fiscalização municipais em conjunto com a GMP, DETRAN, ATTM, Corpo de Bombeiros, Posturas e Vigilância Sanitária.

A III Operação Paz e Sossego teve por objetivos orientar os estabelecimentos comerciais em relação aos protocolos de biossegurança sanitária, o devido uso do espaço público, desordem social, perturbação do sossego entre outras ações. Durante a operação, os policiais e agentes realizaram abordagens a pessoas e veículos em fundada suspeita emitiram notificações de trânsito, apreenderam veículos e aplicaram notificações e autuações administrativas aos comerciantes (equipe de Postura, Vigilância e Bombeiros).

Ao final da operação, não houve nenhuma ocorrência registrada de natureza grave, tais como crimes contra a vida, patrimônio e liberdade sexual. Segundo comandante da unidade, o tenente coronel João Leyde de Souza, a integração dos diversos órgãos trabalhando em conjunto e com objetivo claros toda a sociedade é beneficiada com a paz social.