Publicidade
Publicidade

ELEIÇÕES 2020

Sem receber honorários, Leandro Manzano deixa campanha de Tiago Amastha Andrino

27/10/20 17:39:12 | Atualizado em: 27/10/20 17:39:28

O escritório do conceituado advogado Leandro Manzano deixou de responder pela campanha da Coligação “A Retomada, Pra Uma Palmas Melhor de Novo”, encabeçada pelo vereador Tiago Amastha Andrino. O motivo seria a inadimplência com os honorários advocatícios.

O Portal Stylo teve acesso com exclusividade ao documento em que o escritório enviou para notificar todos os candidatos da coligação, inclusive os que compõem as chapas proporcionais. “No dia 04 de setembro de 2020 foi celebrado contrato prestação de serviços jurídico, relativo às Eleição Municipal 2020, tendo como contratante o Senhor Carlos Enrique Franco Amastha, abrangendo assessoria para os candidatos ao pleito majoritário e proporcional. Ocorre que após as inúmeras tentativas de fazer cumprir as disposições contratuais inerente ao adimplemento dos honorários, todas restaram infrutíferas”, diz o documento.

Esse é o segundo golpe que a chapa de Andrino recebe nas últimas 24 horas. Na última segunda-feira, 26, a candidata a vereadora Giovanna Nazareno denunciou supostas irregularidades na divisão do fundo eleitoral e acusou Amastha de superfaturar os valores dos contratos da assessoria jurídica e contábil. (Erica Lima)