Publicidade
Publicidade
Publicidade

ESTADO DO TOCANTINS

Detran/TO constata irregularidades em documento e efetua a prisão de uma pessoa

05/12/20 07:21:27 | Atualizado em: 05/12/20 07:21:27

Um comerciante de Palmas, foi preso nesta sexta-feira (4), por meio do núcleo de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) em flagrante delito, por suposto uso de documento falso.

O suspeito estava portando um Certificado de Registro de Veículo (CRV) com dados inseridos de forma fraudulenta, foi abordado pelos agentes do Núcleo de Inteligência do Detran/TO e conduzido à Central de Flagrante da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela Autoridade Policial, conforme previsto no art. 304 do Código Penal Brasileiro.

O preso foi abordado no momento em que realizava um processo de transferência de propriedade de um veículo L200, e ao tentar fazer a vistoria, foi abordado pelos agentes do Núcleo de Inteligência que perceberam as adulterações no CRV e ao checarem a veracidade dos dados inseridos, foi constatada a fraude.

Ainda ressalta-se, que após essa constatação o preso e o carro foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil, sendo posteriormente conduzido pela autoridade policial para a unidade prisional da capital, ficando à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado e o veículo ficou retido.