Publicidade
Publicidade

MÚSICA

Pirei!: arte, psicologia e espiritualidade em clipe 100% tocantinense

03/05/21 10:33:18 | Atualizado em: 03/05/21 12:46:19

Pirei! Quebrei, joguei tudo no chão, pulei de ponta cabeça machuquei a mão”. Uma pequena dose de loucura não faz mal a ninguém, é o que expõe o novo single do psicólogo, cantor e compositor Piettro Lamonier. O que aparentemente parece ser uma provocação, na verdade, pode se tornar uma maneira de sobreviver em meio ao caos diante das dificuldades dos últimos tempos. “Afinal, quem não está pirando com a pandemia?”, questiona o artista, respondendo ainda que “pirar" pode sim ser uma saída.

O lançamento do clipe acontecera na próxima quarta-feira, 5, no Youtube e Instagram, por meio dos canais de Piettro Lamonier. O single também será lançado, simultaneamente, nas plataformas de streaming de música como Spotify e Deezer, dentre outros.

O músico e psicólogo lembra que o distanciamento social, causado pela pandemia, trouxe ainda mais situações de stress, ansiedades, inseguranças financeiras e emocionais, cobranças de produtividade profissional e acadêmica. “Pirei é uma canção que chega para transformar e expurgar o que nos bloqueia, do que nos impede de sermos um rio num fluxo tranquilo e harmonioso”, explica. Ainda segundo Piettro, a canção demostra que é necessário encontrar novos meios de extravasar os sentimentos. “Não digo de nos expormos aos riscos, mas sim de soltar a criatividade, encontrando novos caminhos”, declara o artista.

Clipe
A direção geral é de Piettro Lamonier, de fotografia e edição de Roberto Giovannetti, da Vanguarda Audiovisual, e de arte de Marcus Garcia. A produção musical é de Fred Garibalde. Antes do lançamento, o artista cria um clima de suspense com o lançamento do teaser com um “reaction”, que mostra as reações de pessas que já asisstiram à produção. Para não perder o lançamento, basta seguir as redes sociais do artista (@piettrolamonier).

Carreira
Piettro Lamonier tem mais de 20 anos de carreira artística no Tocantins. Sempre muito versátil, já trabalhou com teatro, TV e cinema, além de fazer parte de vários grupos musicais como Desconcerto, Mestre Kuca e Cerrado Novo. Hoje, assume a direção do grupo Tukan e já tendo lançado seu primeiro trabalho de uma carreira solo intitulado Preguicinha, este segundo vem como um contraponto complementar de sua visão artística, chamado Pirei.

Ficha Técnica
Direção: Piettro Lamonier
Direção de Fotografia e Montagem: Roberto Giovannetti
Direção Musical: Frederico Garibalde
Direção de Arte: Marcus Garcia
Roteiro: Piettro Lamonier e Viviane Veloso
Produção: Gabriel Deeaz
Produção Audiovisual: Vanguarda Audiovisual
Set Assist.: Eziel Cabral Araújo
Maquiagem: Isabela Bernardes e Taise Gomes
Atriz: Diana Geniath
Ator: Raphael Geniath
Marketing Digital: Mariana Ferreira
Designer Gráfico: Vanessa Ferreira
Patrocínio: Taís Balduíno Arquitetura e Cia
Apoio: Daniel Kowalski, Predrinho Sousa, Iury Grooveman, Gabriel Sousa, Rodriguez Locações, Tudo Elétrico, Lívia Tâmara e Elton Figueiredo.
Assessoria de imprensa: Cinthia Abreu

Serviço
O quê – Lançamento Clipe Pirei!, de Piettro Lamonier
Quando – Quarta-feira, 5/05
Onde – Youtube, Instagram e plataformas de streaming de música como Spotify e Deezer, dentre outros