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DIA DO CLIENTE

BRK aprimora experiência de atendimento aos consumidores por meio das plataformas digitais

14/09/21 16:44:30 | Atualizado em: 14/09/21 16:44:30

Comprometida com a qualidade e eficiência dos serviços prestados, neste Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, reforça o seu compromisso com os consumidores e destaca o projeto de expansão dos canais digitais da companhia, criado para simplificar o acesso aos serviços da empresa.

Com soluções que garantem um atendimento ágil e de maneira simplificada, o foco da BRK é estabelecer um relacionamento com os clientes por meio dos canais digitais. Um dos exemplos é a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), que entrou no ar no final de 2020 e foi desenvolvida para tornar a experiência de acesso mais intuitiva. No canal, os clientes podem acessar serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas, sem precisar sair de casa.

Outra preocupação da concessionária é garantir que os clientes consigam esclarecer as principais dúvidas e tenham acesso a conteúdos sobre a importância dos serviços de saneamento básico. Para isso, foi desenvolvido o BRK Explica, área do site da BRK que soluciona questões do dia a dia e ainda fornece conteúdo educativo sobre os serviços de água e esgoto.

Com uma linguagem simples e objetiva, a página apresenta conteúdos como detalhamento sobre os campos da fatura, para ajudar a entender o consumo mensal, e a importância da troca periódica de hidrômetros. A área também apresenta conteúdos sobre consumo consciente e descarte sustentável, com dicas para economizar água e separar o lixo da forma correta, mitos e verdades sobre saneamento básico, entre outros temas.

“Criamos uma série de soluções que nos permitem estarmos conectados aos nossos clientes a todo momento. Faz parte do nosso compromisso oferecer a melhor experiência para todos os clientes. Os consumidores fazem parte da nossa história e são essenciais para o crescimento da companhia. As nossas equipes atuam ativamente para garantir o melhor serviço a eles”, destaca o gerente comercial da BRK Ambiental, Ricardo Ferraz.

Para a solicitação de serviços ou pedidos de segunda via da fatura, por exemplo, também estão disponíveis ferramentas como o WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, telefone 0800 644 0195 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.

Pagamento simplificado

Mais do que proporcionar um atendimento eficiente, a BRK se preocupa em garantir aos clientes diferentes modalidades para o pagamento das faturas. Hoje, estão disponíveis opções como a quitação por meio de cartão de crédito, débito automático em conta, além de pagamento via aplicativo PicPay.

As modalidades permitem que os clientes escolham a melhor opção de pagamento, garantindo que a quitação seja feita de maneira segura, sem o risco de esquecer a data do vencimento ou a necessidade de sair de casa.

No cartão de crédito, por exemplo, o cadastro pode ser feito para que o débito seja realizado de forma automática todos os meses. Para isso, basta o cliente se cadastrar na agência virtual www.minhabrk.com.br e informar os dados do cartão no seu perfil. O pagamento será debitado automaticamente, com vencimento no mesmo dia da fatura do cartão, a partir da próxima conta emitida. A modalidade garante a proteção dos dados do cliente, sem cobranças adicionais, e o pagamento das contas em dia.

Com o cartão de crédito, também é possível pagar uma única fatura em aberto ou em atraso. A opção está disponível na Minha BRK, dentro do fluxo de pagamento de contas.

“Nosso objetivo é oferecer soluções que proporcionem mais comodidade aos clientes. Trabalhamos continuamente para oferecer a melhor experiência para todos”, explica Ricardo.



Canais de atendimento:

www.brkambiental.com.br

www.facebook.com/brkambiental

Call Center – 0800 6440 195

Whatsapp - (11) 9 9988-0001