NOVO GOVERNO

Defensor do relacionamento institucional, Wanderlei reúne representantes dos poderes

28/10/21 14:07:58 | Atualizado em: 28/10/21 14:07:58

O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu na manhã desta quinta-feira, 28, no Palácio Araguaia, representantes de Poderes e instituições para reforçar a parceria do Executivo Estadual em prol de ações que visem ao desenvolvimento do Tocantins.

Estiveram presentes à reunião a defensora pública-geral da Defensoria Pública do Tocantins (DPE/TO), Estellamaris Postal; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO), desembargador Helvécio de Brito Maia Neto; o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho; o juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Océlio Nobre, representando o presidente, desembargador João Rigo; Abel Andrade, chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, representando o procurador-geral do Ministério Público Estadual (MPE), Luciano Cesar Casaroti; e o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade.

Na ocasião, o governador Wanderlei Barbosa reafirmou a importância do alinhamento entre as instituições que trabalham para melhorar a qualidade de vida do povo tocantinense. “Este é um momento em que a união entre o Executivo e os Poderes deve ser ainda mais fortalecida. Estamos atentos às recomendações dessas instituições e vamos seguir fazendo o que é correto para que o Estado tenha segurança jurídica e possa dar continuidade às ações que objetivem o bem-estar e a qualidade de vida de toda a população tocantinense”, destacou o Governador.