ESTADO

Polícia Militar prende foragido da justiça e recupera motocicleta roubada em Pindorama

18/05/22 10:37:01 | Atualizado em: 18/05/22 10:37:01

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, 17, no setor Vila Nova na cidade de Pindorama, um homem de 26 anos, com mandado de prisão em aberto, por estupro de vulnerável. No ato da prisão o homem foi detido com uma motocicleta com restrição de roubo, além de drogas.

Militares em serviço do 5º Batalhão de Polícia (5º BPM) na cidade de Pindorama, receberam a informação de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria na cidade, e que contra o mesmo existia diversas denúncias de tráfico de drogas.

Após o recebimento das informações, a equipe policial iniciou patrulhamento pela cidade e o localizou uma motocicleta vermelha, sem placas. O autor, ao perceber a presença da viatura tentou empreender fuga. Após acompanhamento tático, o suspeito se escondeu em uma residência, onde foi detido pela equipe policial.

Ao proceder com a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, mas a PM localizou na área externa da residência 75 pedras de substâncias análogas ao crack e 15 porções de substâncias análogas a cocaína. Na revista veicular foi constatado que a motocicleta utilizada pelo autor possuía restrição de roubo, ocorrido em Palmas no dia 13/05/2022.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga e a motocicleta, para a Delegacia de Polícia na cidade de Porto Nacional, onde foi cumprido o mandado, e o autor também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.