PALMAS

Palmas 33 anos: programação de aniversário começa com cerimônia do corte do bolo

18/05/22 18:55:40 | Atualizado em: 18/05/22 18:55:40

Um dos espaços mais populares e democráticos de Palmas, a Feira da Arno 33 (307 Norte) será o palco da cerimônia do Corte de Bolo dos 33 anos de Palmas. O evento, que será iniciado às 09 horas, da sexta-feira, 20, pela Prefeita Cinthia Ribeiro e convidados é aberto ao público.

A cerimônia começará com pronunciamento das autoridades e benção ecumênica realizada pelo Padre Helton Ribeiro, da Paróquia Jesus de Nazaré, e da Pastora Tatiane Shirley, da igreja Assembleia de Deus Palavra e Fogo. Após, seguirá para o corte do bolo dos 33 anos e apresentação do Hino Popular de Palmas, ‘Canção de Amor a Palmas’, pelo cantor Braguinha Barroso.

Para encerrar, haverá apresentação da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e distribuição do bolo de aniversário. Lembrando que, por questões de higiene e logística de distribuição haverá um bolo simbólico para o corte e entrega de pedaços, previamente embalados, à população.

“Os 33 anos de Palmas marcam o retorno das comemorações presenciais do aniversário da Capital, assim pensamos em uma programação que contempla as diversas regiões da Cidade. Convidamos a comunidade das Arnos e demais localidades para participar desse momento especial do corte do bolo de aniversário conosco”, ressalta o presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Giovanni Assis.