ESTADO

PM prende homem suspeito de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas em Augustinópolis

20/05/22 14:59:39 | Atualizado em: 20/05/22 14:59:39

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (19), um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas na cidade de Augustinópolis, norte do Estado.

Os policiais militares do 9º Batalhão (9º BPM), receberam informações de que o um traficante de Araguatins, estaria transportando droga dentro de uma van de transporte de passageiros que vinha da cidade de Imperatriz, estado do Maranhão, com destino à cidade de Araguatins.

O suspeito foi abordado e preso com droga e dinheiro no local de embarque e desembarque de passageiros em Augustinópolis, localizado já quase na saída do centro da cidade.

Em poder do indivíduo a PM encontrou 49 papelotes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 68 gramas. A droga estava escondida dentro da cueca do autor. Em poder do suspeito os policiais encontraram também R$ 92,00 reais em espécie e um aparelho celular. O homem disse a PM que havia comprado a droga em Imperatriz para ser revendida em Araguatins.

O suspeito, acusado de tráfico interestadual de drogas juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.