CULTURA

Circo Maximus estreia em Palmas dia 1º de julho

23/06/22 18:12:35 | Atualizado em: 23/06/22 18:12:35

O circo Maximus está em contagem regressiva para sua estreia, em Palmas . A companhia circense estende sua lona no estacionamento da Loja Havan, a partir do 1° de julho, às 20h. A trupe paranaense promete animar as férias da criançada e reviver a alegria do circo com espetáculos completos com palhaços, malabaristas, equilibristas, contorcionistas e um globo da morte com cinco motoqueiros. E para tirar fotos e guardar e recordação, um mega zoológico temático estará na frente do circo esperando por todos.

Em breve temporada, o público contará também com apresentações que misturam a tradição circense com tecnologias. Cada espetáculo tem uma nova surpresa, trazendo o que há de mais moderno em efeitos visuais para apresentações ao vivo. Uma praça de alimentação também será montada com acomodações e comidas tradicionais como maçã do amor, churros, pipoca, cachorro-quente e muito mais.

A abertura do circo será realizada por um artista, que apresenta um verdadeiro show de acrobacia no aparelho de pêndulo aéreo. Outro diferencial são os números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças. Cada apresentação dura em média 1h e 40min.
“Nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo”, o gerente Lucian Regis.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria a partir das 18h, entre terça e sexta, e a partir das 11h aos sábados, domingos e feriados. Para estes dias, além do espetáculo às 20h, tem também às 16h e às 18h.